::
Prefeitura realiza obras importantes de esgotamento e escoamento pluvial em Batinga
04-mai, 15h18

Após vários anos de transtornos, e atendendo reivindicações dos moradores, a rua Itanhém, em frente ao Laticínio, no distrito de Batinga, começa a receber obras de instalação de drenagem de águas pluviais.

A obra da prefeitura, executada pela Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios do município, tem por objetivo melhorar a rede de esgoto e corrigir, de forma técnica e adequada, o escoamento das águas das chuvas.

Antes da construção das casas, o local era uma lagoa e, mesmo com o aterro, em tempos de muita chuva, a água se concentrava na rua e invadia residências.

A obra, que foi iniciada nesta terça-feira (03) dispõe de máquinas e sete homens trabalhando. A previsão é de que tudo seja concluído nos próximos dias.

Email principal
prefeitura@itanhem.ba.gov.br