01-12-2021 :: Servidores já podem acessar contracheques de NOVEMBRO/2021 no Portal do Servidor.
Feliz dia do Servidor Público!
29-out, 10h09

Dia do Servidor Público

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram e fazem o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Neste dia 28 de outubro, e em todos os dias, reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores do nosso Município.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário.

Enquanto Município, devemos sempre ter consciência do nosso papel, no contexto do Estado e do nosso País.

Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades.

Homenagem da administração Municipal de Itanhém.