01-12-2021 :: Servidores já podem acessar contracheques de NOVEMBRO/2021 no Portal do Servidor.
Prefeitura faz serviço de emergência em ladeiras de Ibirajá. Reforma total da estrada já está programada
AguapretaNews
29-out, 09h55

A prefeitura de Itanhém realizou um serviço de emergência nas quatro ladeiras da estrada que liga a BA-290 ao distrito de Ibirajá.

O diretor de Obras da prefeitura disse que, em razão das chuvas que atingiram toda a região nos últimos dias, carros estavam atolando nesses trechos.

“Retiramos toda a camada de lama que estava nas ladeiras e jogamos entulho, que é um material bastante resistente em áreas de atoleiros”, explicou Ian, ilustrando que o prefeito já determinou que fosse feita uma reforma completa em toda a estrada.

A reforma, de acordo com o diretor, deve começar nos próximos 20 dias.