01-12-2021 :: Servidores já podem acessar contracheques de NOVEMBRO/2021 no Portal do Servidor.
Prefeitura e Secretaria da Saúde lamentam morte de ex-motorista da ambulância, Eliderlei Andrades, o “Fiinho” de Santa Rita
22-out, 09h46

A Prefeitura de Itanhém e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, principalmente da ESF-07, de Santa Rita do Planalto, lamentaram, na manhã desta sexta-feira (22) o falecimento do taxista e ex-motorista da ambulância da comunidade de Santa Rita, Eliderlei Andrades da Silva, que era conhecido popularmente como “Fiinho da Ambulância”.

De acordo com informações, ele se recuperava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu na madrugada desta sexta, às 02:40, no Hospital Maria Moreira Lisboa.

Para quem deseja prestar suas últimas homenagens, o velório será realizado em Santa Rita, em residência que fica na Rua Sete de Setembro, (casa de Rosa) e o sepultamento será às 17:30, no cemitério local.

Pessoa de muitas amizades e sempre alegre, Eliderlei, o “Fiinho da Ambulância”, faleceu aos 51 anos de idade, deixando um filho.

“Nossascondolências à família e a todos amigos por essa perda irreparável. Que Jesus, em sua infinita bondade, possa consolar os corações enlutados, nesse momento de dor e perda”, lamentou o prefeito Mildson Medeiros. [Jan Santos/Ascom PMI]