31.08.21 :: Servidores já podem acessar seus contracheques de AGOSTO/2021 no Portal do Servidor
Prefeitura disponibiliza agente de crédito para Itanhém
03-, 08h16

A Prefeitura Municipal de Itanhém e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (DESENBAHIA) estão viabilizando o acesso à diversas linhas de crédito do CREDIBAHIA.

O programa CREDIBAHIA possui 100 milhões de reais para apoiar microempreendedores individuais, ou pessoa física, com empréstimos de 500 reais a 21.000 reais, com 24 meses para pagar e 6 meses de carência.

A parceria disponibiliza de uma Agente de Crédito, que atende diariamente das 8h às 13h, no SAC de Itanhém, localizado na Rua das Pedras, S/N, Centro.

Interessados devem procurar a agente Marina Almeida da Silva no SAC, ou entrar em contato no WhatsApp (73) 9 9832-2330. Email:cred_itanhem2@yahoo.com.[Jan Santos / Ascom PMI]