01-10-21 :: Servidores, os contracheques de SETEMBRO/2021 já estão disponíveis no Portal do Servidor.
Prefeitura de Itanhém realiza revitalização e limpeza de praças, jardins e canteiros
08-jul, 10h01

A Administração Municipal de Itanhém está trabalhando com uma atenção especial na revitalização de jardins e limpeza em todas as praças da cidade.

No momento, as praças que estão recebendo os serviços de poda, reposição de grama e manutenção de canteiros são a da Igreja Católica e a Praça Castro Alves (Praça da Prefeitura).

Depois da reforma da prefeitura, a frente do prédio também ganhou um novo jardim, dando um toque especial de verde no local.

A revitalização dos jardins e praças se faz necessário, uma vez que essas estruturas sofrem danos com passar do tempo e, há muito, não recebiam esse tipo de serviço.

Além da recuperação dos equipamentos, os serviços deixam as praças mais bonitas e mais aprazíveis, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e visitantes. [Jan Santos / Ascom PMI]