Contracheques de JULHO/2021 já estão disponível no Portal do Servidor.
Prefeitura decreta Luto de três dias pelas mortes de Charles Costa e Mércio Botelho, vítimas da Covid-19
10-jun, 15h13

A prefeitura de Itanhém decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor municipal Charles Costa Novais, ocorrido nesta quarta-feira (09), e pela morte do filho do ex-prefeito Gedeon Botelho, Mércio Botelho de Souza, ocorrido nesta quinta-feira (10) ambos, vítimas da Covid-19.Charles Costa, carinhosamente chamado de “Charlão” pelos amigos, era vigilante da Escola Nova Brasília, prestou relevantes serviços à comunidade, e era muito querido por todos. Ele morreu aos 34 anos de idade.Mércio Botelho, conhecido por todos como “Merção”, era filho do casal Gedeon Botelho (in memoriam) e dona Iolanda Rodrigues. Ele tinha 55 anos e deixa esposa e duas filhas.O prefeito externou profundo pesar por todas as mortes em decorrência do coronavírus. “É com aperto no coração, por mais uma morte em razão da covid-19, que presto, mais uma vez, meus sentimentos a todas as famílias do município. Que Deus esteja com vocês, confortando e dando forças para continuar a caminhada”, declarou.Ele ainda chamou a atenção da comunidade para que todos redobrem os cuidados. “Reitero que temos feito tudo que está a nosso alcance para combater esse mal, mas precisamos da compreensão e colaboração de toda nossa comunidade. Já perdemos muitos entes queridos e não é tempo de brincar com a vida. Fique em casa, não aglomere, use máscara, higienize sempre as mãos e redobre os cuidados. Se tiver algum sintoma gripal, por favor, procure uma unidade de saúde para relatar, e obedeça a quarentena. Todos somos importantes no processo de contenção dessa doença”.Leia os decretos na íntegra: