Servidores já podem acessar seu contracheque de MARÇO no Portal do Servidor.
Prefeitura anuncia mais de três mil metros quadrados de calçamento para Curvelo da Conceição
06-abr, 15h18

Os moradores de Curvelo da Conceição estão felizes com a atenção recebida por parte da nova gestão municipal. No início da semana o uma equipe esteve na comunidade vistoriando as obras de reforma do Posto de Saúde, analisando terrenos e visitando diversos locais.

Na ocasião, o prefeito apresentou um projeto e anunciou 3.190m² (três mil cento e noventa metros quadrados) de pavimentação de ruas, em bloco sextavado, contemplando a via de acesso do Posto de Saúde até o campo de futebol, como mostra na figura acima.

Além da pavimentação, o povoado será beneficiado com a construção do muro do cemitério e que já está buscando recursos para a construção de uma quadra poliesportiva, que será erguida ao lado da escola Castro Alves, e da tão sonhada Praça para a comunidade.

O senhor Adevande Chaves de Azevedo, que é comerciante no local, falou dos benefícios do calçamento e elogiou os serviços de manutenção da estrada.

“Eu nasci e criei aqui, e sempre foi muito difícil, a lama e a poeira. Com a esperança desse benefício a gente vai ficar agradecido demais, porque vai ser uma nova vida pra nós, né! Uma vida bem melhor. Com o calçamento muda tudo, porque, com a estrada boa e com o calçamento, é claro que mais pessoas de fora vem visitar, sem medo de quebrar carro. Com a estrada do modo que estava, o pessoal não vem, porque quebra carro, se chove fica difícil de ir embora. Parabéns para o prefeito por estar trabalhando muito, né. Começou já bem, trabalhando e mostrando ser um bom prefeito”.

José Ribeiro de Souza – o Zé Rosa, morador da via que será calçada, falou com alegria sobre novidade.

“A melhor coisa que vão fazer no ‘Corró’ é esse calçamento aí. Já chegaram aqui medindo e vão calçar a ladeira. Direto a gente vê carro atolando aí e, graças a Deus, agora vão calçar. No mandato de antes, uma pessoa deles mesmo tentou subir aí e bateu o carro, pois não sobe nada quando chove aí. Mas, com Deus na frente, agora vai acabar o problema. Obrigado ao prefeito e ao pessoal dele”.

De acordo com o engenheiro da empresa Bioplex Construções, responsável pela obra, homens e máquinas iniciarão o processo preparatório a partir desta segunda-feira (29). O prazo para finalização é de 60 dias, a depender do tempo ensolarado.[Jan Santos/Ascom PMI]