• Contracheques de MAIO/2021 já podem acessados no Portal do Servidor.
Prefeitura dá assistência nas estradas, mesmo neste momento de chuva
AguapretaNews
09-fev, 18h06

A situação deplorável que a nova gestão recebeu Itanhém se aplica também às estradas. As chuvas que atingiram o extremo sul da Bahia nos últimos dias mostraram a fragilidade da malha viária do município. Entretanto, apesar de estar apenas iniciando a sua administração, Mildson Medeiros (PSD), desde já, tem demonstrado preocupação com as estradas municipais.
Estrada de Curvelo da Conceição.

O trecho que liga a BA-290 ao Curvelo da Conceição está sendo restaurado, com reconstrução de pontes, patrolamento, alargamento, aplicação decascalho e retirada de água, com uso de bueiros e manilhamento.

Outras regiões estão sendo assistidas pela prefeitura neste momento em que as chuvas atingem a região. O início da estrada de Santa Rita, por exemplo, nesta terça-feira (9), recebeu entulhos de construção. Cascalho, em época de chuva, de acordo com o secretário da Administração e Finanças, Whindson Mendes, não é apropriado quando o tempo está chuvoso.
Por: ÁguaPretaNews