Servidores, o sistema de contracheques foi atualizado (08/fev). Consulte no Portal do Servidor.
Boletim de Itanhém desta segunda (8) confirma quatro recuperados e mais um caso positivo de Covid-19
08-fev, 23h36

Nas últimas 24h, Itanhém registrou mais quatro pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 814 pessoas livres da doença, desde o início da epidemia. Mais uma pessoa testou positivo e o município chegou à marca dos 844 casos.

O Boletim Epidemiológico contabiliza que quatro pacientes ainda estão ativos, ou seja, que ainda estão com a doença. Dois deles estão no Centro da cidade, um no bairro São João e outro no Bairro Monte Santo.

Seis pessoas aguardam resultado de exames, 2.170 apresentaram sinais de síndrome gripal e foram notificadas e 61 estão em monitoramento. O número de óbitos permanece em 26.

Neste domingo (7) o município recebeu mais 170 doses da vacina CoronaVac, que será destinada para os trabalhadores da Saúde municipal e idosos, na faixa dos 80 anos. As famílias dos idosos devem procurar sua Unidade de Saúde para realizar o agendamento da vacina. Os trabalhadores da saúde, devem procurar a VIEP, para realizarem o agendamento. O “Vacinômetro” marca que 520 pessoas já foram vacinadas.

A informação é da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP), nesta segunda-feira (8).
O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS CONTINUA
A pandemia não acabou. O município continua tendo casos ativos e suspeitos de Covid-19 e, por isso, o uso de máscaras continua sendo obrigatório. Também é preciso seguir as demais recomendações para controle e prevenção à doença. Faça a sua parte.[Jan Santos / Ascom PMI]