Contracheques de Junho já estão disponíveis no Portal do Servidor.
PALESTRANTE INTERNACIONAL DA SHOW DE MOTIVAÇÃO EM ITANHÉM
20-jun, 11h18

A Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Assessoria de Comunicação e o CDL de Itanhém, promoveu nesta segunda-feira, 19 de junho, no Espaço Super Lar a tão esperada palestra CASE DISNEY – Atendimento Mágico com o palestrante Internacional Erick Penna.

Com presença do vice-prefeito André Lisboa, o gerente regional do SEBRAE Alex Brito, o técnico do SEBRAE, Flavio Rios, o presidente da CDL de Itanhém Renato Correia, o secretário da SEDEC Omar Martins Ribeiro, o diretor da ASCOM Edvaldo Miranda, demais autoridades e um público diversificado diretamente ligado ao empreendedorismo local. Foi show! Em breve o vídeo sem cortes estará pronto para download.