Servidor, acesse já seu contracheque de outubro/2017 no Portal do Servidor.
REFORMA DAS ESCOLAS
01-jun, 15h11
on youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fZ6oYQh_ZwU

Através da Secretaria Municipal da Educação a Prefeitura de Itanhém vem realizando uma série de reestruturação e reformas nas escolas de todo município. O Centro de Educação Infantil está recebendo adequação total. A construção do muro foi só o primeiro passo em seguida a adequação segue com a construção de mais salas visando ampliar a demanda pelos os serviços que já se torna uma referencia na qualidade da educação.

Já o Colégio São Bernardo recebeu nova fisionomia com a construção do muro, recomposição da parte elétrica, pintura adequada ao que se recomenda as normas técnicas da educação para uma melhor comodidade de alunos e professores. Vale lembrar que todas as unidades do município receberam ou estão recebendo a atenção necessária para recuperação e ampliação das mesmas.