Servidores, o desconto anual de 1 dia de serviço para os sindicatos, foi aplicado nesse mês. Os contracheques estão online.
Formação Técnica Pedagógica
01-jun, 14h55

A Assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação promoveu no Espaço Super Lar o segundo encontro de coordenadores pedagógicos. O evento foi motivado pela busca incessante de melhorias no tocante à qualidade da educação em todo município. Num ambiente formalizado para ocasião aconteceu o Café Poético (uma estratégia motivacional direcionada ao desenvolvimento literário no município).

O desejo é que os participantes (coordenadores) se tornem agentes facilitadores e transmissores da proposta como uma poderosa ferramenta de avanço literário em todas as escolas públicas do município. A formação foi ministrada pelas pedagogas: a professora Maria Batista para a área de educação infantil e a professora Jucelma Miranda para a área do fundamental 1 (do primeiro ao quinto ano).