Contracheques de setembro/2017 já estão no Portal do Servidor. Acesse já o seu.
Itanhém convoca VII Conferência de Assistência Social !
01-jun, 14h26
on youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fyRPgBo2RQ4

O Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social-SMDS, convoca a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada dia 06 de Junho de 2017(terça-feira), no Espaço Super Lar, com o tema: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.

A VII Conferência tem por objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, além de ser um importante momento para que os cidadãos possam contribuir para a construção dessa política pública.

Nesta perspectiva o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convidam a todos para este momento de construção de propostas, metas e diretrizes para a assistência social no município.