Acesse seu contracheque de MARÇO/2017 agora mesmo no Portal do Servidor.
Volta às aulas é marcada por boas expectativas e muita animação!!!
15-mar, 11h46

Nesta segunda-feira 13 de março de 2017, iniciou-se o ano letivo em todas as escolas da rede municipal de ensino.

A pré-abertura do Centro de Educação Infantil, contou com a presença, de vereadores, funcionários, pais, alunos, a secretária de Assistência Social Lúcia Alves Reis, a Coordenadora do CREAS Mary Carla Ferraz, representantes do Setor Técnico Pedagógico da Secretaria da Educação, o secretário de Educação Álvaro Pinheiro e a prefeita Zulma.Educadores relataram sentir-se privilegiados em fazer parte desse projeto voltado à educação infantil, ressaltando ser um sonho que está sendo realizado. Pais disseram estarem satisfeitos com o novo espaço para as suas crianças. Os educandos mostram-se felizes e descontraídos no novo ambiente.

Em todas as escolas o clima é de satisfação e empolgação de todos os envolvidos nesse processo. Os diretores das instituições relataram suas expectativas para esse novo ano que se inicia, desenvolvendo suas atividades com eficiência, convictos do total apoio da gestão municipal.