(73) 3295-2062 Praça Castro Alves, 01 - Centro - Itanhém-BA Webmail
(73) 3295-2062
Praça Castro Alves, 01 - Centro - Itanhém-BA
  portal / notícias
Vem aí a segunda edição do Arte na Praça em Itanhém[Por: Jan Santos / Ascom PMI]
04/05/2022 às 15h19

A prefeitura de Itanhém, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – SEDEC, lançou a programação da segunda edição do Projeto “Arte na Praça”, que acontece entre os dias 05 e 08 de maio.

A primeira edição do projeto, que objetiva de levar à população a venda e exposição de artes, a deliciosa gastronomia artesanal local, atrações culturais, artesanato em geral e shows com artistas itanheenses, superou todas as expectativas, tanto de público quanto de lucro para os comerciantes.

O evento será na Praça da Liberdade e começa na quinta-feira, dia 5, a partir das 18 horas, com exposição Sabor Arte, cerimônia de abertura, Momento Gospel e, cantando no palco, Vinícius Ferreira.

Na sexta-feira, 6 de maio, 18 horas, exposição Sabor Arte, shows com Nando MPB e Cangaia Rasgada. Sábado, 7 de maio, início às 16 horas com exposição Sabor Arte e a noite shows com João Só Modão e Léo Twister.

Domingo, dia 8, o evento inicia às 16 horas com continuação da exposição Sabor Arte e cantor Nenga Costa encerra com chave de ouro. Prestige, traga sua família, sua presença vai abrilhantar ainda mais este evento. Realização: Prefeitura de Itanhém, Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Apoio CDL e SEBRAE.